Tortilha

Na verdade, essa receita eu não posso dizer que é de tortilha. O que aconteceu é que uma vez eu estava no supermecado com Josi e vi massa pronta para tortilha. Eu nunca tinha visto vendendo massa pronta para tortilha. Como eu gosto de inventar coisas, compramos a massa e coloquei a Josi para preparar a tortilha. Nem eu nem ela sabíamos como preparar a tortilha, mas eu "inventei" uma maneira de preparar. Claro, eu inventei a maneira, mas coloquei Josi pra preparar. Ela preparou, mas ainda de uma outra maneira e a maneira é a seguinte:

Ingredientes:
  • 1 embalagem de tortilhas de trigo
  • Carne moída
  • Açafrão
  • Cebola picada
  • Alho amassado
  • Pimentão picado
  • Fio de óleo 
  • Sal

Modo de Preparo:
  •  Prepare a carne moída com açafrão no óleo com alho, cebola, pimentão e sal.
  • Quando for preparar a tortilha, unte uma assadeira e coloque sobre ela, quantas massas prontas de tortilha quiser fazer. 
  • Coloque a carne moída no meio da tortilha e dobre ou enrole, como preferir. Leve ao forno pré-aquecido por 10 minutos e sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário